Galeria de Coordenadores



Marcus Vinícius Duarte Teixeira
O Marcus foi coordenador durante alguns anos, sozinho à frente do grupo e depois contou com o auxilio da Daniela como vice coordenadora. Logo depois Marcus deixou o grupo, e a vice assumiu a coordenação.



Daniela Rosa de Mendonça e Silva
Após a saída do Marcus da coordenação do grupo a função de coordenadora passou para a Daniela, que contou com a colaboração da Fabiana Mata como vice, coordenação que durou de Setembro de 2006 a Setembro de 2007.


Fabiana Mata da Silva
Foi vice-coordenadora juntamente com a Daniela, na coordenação de 2006 à 2007, por motivos de estudo a Fabiana teve que se retirar da coordenação, e a Lucélia assumiu a vice coordenação.


Lucélia Pinheiro Paula
Assumiu a vice-coordenação juntamente com a Daniela, após a saída da Fabiana, e logo depois em Março de 2008 foi eleita coordenadora, substituindo a Daniela.


Emídio Junio de Souza Siqueira
Assumiu juntamente com a Lucélia em Março de 2008 a vice-coordenação do grupo, onde se manteve até meados de Agosto, quando o posto foi assumido pelo Erivaldo.


Erivaldo Campos de Sousa
Em agosto de 2008 assumiu a vice-coordenação, com a saída do Emídio, e trabalhou juntamente com a Lucélia até o ano de 2009, onde assumiu a coordenação.


Andreza dos Santos
Vice Coordenadora em 2009 juntamente com o Erivaldo, trabalhou na coordenação até o final deste mesmo ano quando pediu o afastamento da pastoral, voltando assim a coordenação ser somente exercida pelo Erivaldo.


Karina de Freitas Santos 
Vice Coordenadora desde Maio de 2010, quando assumiu a coordenação junto com o Daniel, ficou à frente da Pastoral até o inicio de 2011 quando por motivos pessoais precisou se desligar.


Vinicius de Souza Silva
Assumiu a vice-coordenação da pastoral em 2011 com a saída da Karina. Construiu junto com o Daniel, em seu período de coordenação, o conceito de coordenação compartilhada. Apos um longo período de serviço deixou a coordenação em 2014.


Mateus Campos Rodrigues
Assumiu a coordenação em 2014 após a saída do Vinícius. Trabalhou com afinco na coordenação até Junho de 2015, onde deixou a função por diversos motivos pessoais e pastorais.


Bárbara Brito França
Entrou para a coordenação no final de 2014 com o afastamento do Daniel para atividade de intercâmbio e com a instauração da coordenação tripla. Após o desligamento do Mateus a coordenação voltou a ser compartilhada entre dois membros. Junto com o Daniel é a atual coordenadora da Pastoral.


Daniel Felipe Couto Vieira Silva
Coordenador desde Maio de 2010 assumiu a pastoral após a saída do Erivaldo e está à frente da pastoral desde então. Esteve afastado do serviço de coordenador nos meses de fevereiro e março de 2015 para uma atividade de intercâmbio. Junto com a Bárbara é o atual coordenador da Pastoral.

Coordenador Benemérito


Guilherme Galvão Silva
Antes do Grupo de Coroinhas tornar-se uma pastoral algumas pessoas fizeram às vezes de coordenação e/ou referencia no grupo. Por isso consideramos dentro do quadro de coordenadores o Guilherme Galvão Silva como o primeiro coordenador do grupo, recebendo o título de coordenador benemérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario!